Estou de volta!

Oi meninas! Como você estão? Eu vou muito bem. Hhuheueehu. Hoje estou fazendo este post para dizer que voltei (provavelmente, vocês não me conhecem), eu tinha um blog chamado Cute Cupcake e era no blogger ou blogspot (?). Meu blog tinha feito um ano e desativei porque não estava mais afim de postar, não tinha ideias e nem tempo por causa da escola mas não queria parar, então decidi fazer outro porque não queria ficar com o cute cupcake. :p

É até estranho eu usar o wordpress porque todos os blogs que tive foi .blogspot e nem sei mexer direito huehehuehue. Mas enfim, o Dosed by you ou Parallel Universe é um blog feminino, mas não só feminino…aqui falarei sobre tudo que gosto, jogos, séries, diy, receitas entre outros. Agora eu te pergunto: por que esse nome? Bom, eu sou viciada em red hot chili peppers e gosto muuuuuito das musicas, então coloquei esse nome para o blog.  Só queria fazer esse post para apresentar o blog e espero muito que vocês gostem e acompanhem!

Beijinhos!!

4 thoughts on “Estou de volta!

Leave a Reply

